quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jacareacanga: Denúncias de neopotismo e desmandos na prefeitura

Antes mesmo de encerrar o recesso parlamentar da câmara municipal de Jacareacanga, os vereadores com apoio de associações e entidades civis, estarão se mobilizando para acabar com os desmandos do atual prefeito Raulien Queiroz. Nos primeiros dias de janeiro, o Ministério Público irá receber um dossiê composto de varias denúncias, que mostram que o governo do PT de Jacareacanga, é o mais corrupto e que mais utiliza parentes em seus quadros de funcionários.


Outras denúncias serão feitas também ao Ministério Público Federal em Santarém, principalmente no que tange os recursos federais que o municipio recebeu, principalmente nos programas da Saúde e da Educação.

Também será pedida na volta do recesso da câmara municipal de Jacareacanga, a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar os possíveis atos de corrupção do prefeito Raulien Queiroz, principalmente na secretária de Obras, Saúde e Educação.

Entres os possíveis desmandos da atual administração, estão à compra de um avião, maquinas pesadas, fazendas, carros de luxo, funcionários fantasmas e favorecimentos à políticos de outras regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário